Foto: Instagram/Selección Argentina |
A transmissão do jogo entre Argentina e Peru, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, pelo sportv, gerou revolta entre os torcedores na noite de terça-feira (19). A partida, que teve início às 21h (horário de Brasília), só foi exibida pelo canal a partir das 21h15, devido ao prolongamento da partida de vôlei entre Sesc-Flamengo e Praia Clube, pela Superliga Feminina.
A demora na exibição do jogo de futebol, somada à exibição de comerciais antes do início da transmissão, gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Diversos internautas manifestaram sua insatisfação com a programação do sportv, alegando desrespeito com os telespectadores.
"É um desrespeito o sportv, com 500 canais, não disponibilizar o jogo da Argentina em nenhum deles. O telespectador está perdendo os primeiros minutos de jogo por puro amadorismo e desdenho da emissora", escreveu um internauta. Outro telespectador criticou a prioridade dada ao vôlei: "O jogo da Argentina rolando e o sportv perdendo tempo com o Bernardinho [treinador do Sesc-Flamengo]. Essa turma é só desrespeito com os telespectadores".
Sportv não se manifestou sobre o ocorrido
Até o momento, o SporTV não se manifestou oficialmente sobre as críticas recebidas. A emissora também não informou se tomará alguma medida para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Inacreditável que fizeram isso! Realmente um absurdo!
ResponderExcluir