A Bradesco Esportes FM de São Paulo voltou a ter transmissão esportiva com equipe própria. No domingo passado o clássico paulista entre Corinthians e São Paulo teve narração de Renato Rainha, comentários de Fábio Piperno (que pertencia a equipe anterior) e reportagens de Guilherme Palesi e Murilo Borges.
É aguardado para breve novidades na emissora.
Com informações do Blog do Anderson Cheni
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Rádio Esportivo

