O Bahia colocou à disposição dos sócios do clube uma série de documentos que comprovam o pagamento de benefícios a pessoas ligadas à imprensa, no período das gestões anteriores do clube: 2006 a 2013. Dentre os nomes está o da apresentadora do programa 'Bahia no Ar', da TV Record, Jéssica Bouzas Senra de Souza. Os custos de viagens, contudo, não foi privilégio apenas de Jéssica Senra.
Outros repórteres, em sua maioria responsáveis pela cobertura diária do tricolor, recebiam bilhetes aéreos para estar presentes em jogos do clube fora de Salvador. Alguns, inclusive, além das passagens aéreas, eram contemplados com o pagamento de hospedagens nas cidades onde as partidas eram realizadas. Ao todo, no período apurado pelo departamento jurídico do Bahia, o clube gastou quase R$ 1 milhão para custear os gastos de pessoas que não possuíam vínculo direto com o Esporte Clube Bahia.
A lista completa de beneficiados divulgada pelo Bahia pode ser vista aqui.Outras informações você também encontra neste link.
Com informações do Bahia Notícias
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Diversas

